quarta-feira, 26 de maio de 2010

Às vezes querer pode ser poder.

Eu não podia, eu não devia.
Sim,você também sabia, visto que era a mais 'nerd' da sala.
Nem ao menos descia para os recreios.
Seus livros eram seus melhores amigos e você se dava por satisfeita apenas com eles.
Eu era um dos mais populares, as garotas mais lindas faziam de tudo para me conquistar.
Até que um dia - e como foi bom aquele dia-  meus amigos me deixaram de fora de um trabalho escolar e eu tive que me virar, te encontrei na biblioteca. Olhos fixados no livro, tão concentrada na leitura, cabelos sedosos e pele macia.
Me peguei imaginando com seria acariciá-la, acariciar seus cabelos.
Mas eu não podia, eu não devia.Mas confesso que queria.
Meus amigos não entenderiam, como alguém tão popular quanto eu
me envolveria com alguém deste tipo. 
Já até conseguia ouví-los dizer:" a esquisitona ? a nerd? 
não estou lhe reconhecendo, Maurício "
Mas eu não conseguia evitar, cada vez ficava mais forte.
Passei a ir à biblioteca todos os recreios, só pra te ver.
Eu sei que não merecia te ver, mas eu precisava. 
Lembro-me quando começamos a nos falar, nossa!como me senti bem.
Uma sensação que até então me era desconhecida eu pude experimentar.
Sua doce voz era como música para meus ouvidos.
Eu sei que não devia, mas não resisti e te beijei.
Seus lábios eram tão macios, seu beijo era tão doce.
Não era como o beijo de nenhuma outra menina.
Descobri que você era tudo o que eu precisava.
sabe o que eu precisava? ser livreeeeeeeeee, me sentir amado ,
não ter que fazer as vezes de ninguém.
E com você eu tinha isso, podia me assumir como eu realmente era.
E eu sentia que já tinha te ganhado também.
Mas e os meus amigos? minha reputaçao? 
eu podia ouvir uma voz me lembrando tudo isso.
E você me perguntou: " tem certeza que quer assumir todos os riscos ? "
E eu não pude evitar e disse: " Quer mesmo saber? é  a única coisa que 
no momento tenho certeza.Que tudo o que eu preciso é você"
Você sorriu e eu pude sentir  um certo ar de alívio nesse sorriso.
Mas foi o sorriso mais lindo que eu já pudera ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário