terça-feira, 11 de maio de 2010

Onde encontrar os pe[r]didos.

Só lhe peço um pouco mais de atenção. Só lhe peço carinho, amor e compreensão.
Um ombro amigo quando eu precisar e até quando não for preciso;
Só lhe peço um sorriso, sincero por favor.
Só lhe peço a verdade, o apoio e elogios;
Ah, e por favor não me deixe esquecer das críticas.
Só lhe peço uma foto, só lhe peço um dengo , só lhe peço 
um presente fora de data, uma ligação no meio da noite, uma mensagem inesperada.
Ah, e por favor  me surpreenda.
Só lhe peço que me perturbe e não me deixe em paz,
afinal você é a minha paz.
Ah, e por favor também me deixe um pouco só. 
Eu disse um pouco, raramente, excepcionalmente, entende?
Só lhe peço momentos felizes, momentos tristes, momentos indiscritíveis.
Mas por favor, que sejam ao seu lado.
Só lhe peço que não me angustie com tanta saudade,
meu coração não sobrevive a mudanças bruscas,
sim , ficar sem você seria uma mudança brusca.
Só lhe peço menos orgulho, só lhe peço que me escute,
só lhe peço que me pegue no colo, só lhe peço que me entenda,
Ah, e por favor às vezes tb não me entenda.
Só  lhe peço ... , só lhe peço ... ,  e só lhe peço .
Acha mesmo que são muitos pedidos?
Não seja tolo, são muitos perdidos simples porém difíceis de se encontrar.
Espero que esteja certa ao pensar que em você posso encontrá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário