segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sentimento controlado.

Ás vezes me pego pensando naquele tempo em que você era tudo pra mim;
Te conquistar era meu maior objetivo, fazia tudo em função de você;
Entrava no messenger todo tempo só para falar contigo, ia para lugares
que você costumava passar só pra me encontrar por acaso com você.
Fixação, vício, obsessão, paixão,  depêndencia física .. o nome deste, ao certo não sei.
Só sei que foi o sentimento mais intenso que até então eu havia sentido.
E quando por fim pude tê-lo em meus braços, o encanto acabou  tão rápido.
Não nego que tenha sido mágico, mas talvez eu seja a culpada, talvez fui eu quem fantasiei demais, esperei demais de onde não devia.
E agora, quando lembro de você, o engraçado é que fico antônita
não sinto mais nada em meu peito, nem mesmo uma nostalgia, um sentimento de culpa , ou algo parecido.
O mais engraçado ainda é que quando lhe vejo, seu sorriso me atrai,
seus lábios me fazem lembrar nitidamente de seus beijos, e do tempo em que você foi meu.
E de repente surge algo em meu peito, o que será isso?
Não é saudade, mas é como se eu tivesse acabado de lhe conhecer.
Suponho que isso que surge em meu peito, seja o desejo de tê-lo.
É como se aquele sentimento , que já tentei definir no começo deste texto,
estivesse intacto, adormecido em algum lugar aqui dentro.
Veja bem, talvez nunca tenha acabado, talvez eu tenha apenas aprendido a contê-lo.

3 comentários: