sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vitamina de palavras.

Por muito tempo eu calei.Mas não foi por negligência, e sim por pura inocência.
Acreditava que se as guardasse comigo mesma elas desapareceriam.
Mas não, foi exatamente o inverso o que aconteceu.
Cada vez que você me chateava/magoava, feria meu coração e
eu me calava a ferida só aumentava.As palavras se multiplicavam.
Percebi que havia gerado dentro de mim um liquidificador de palavras
e que cada vez mais vitaminas de palavras eram feitas.
E chegou um hora em que eu vi que não ia mais conseguir conter.
Todas aquelas palavras vieram à tona.Senti que ia vomitar.
Sim, era um vômito de palavras.
Todas se juntaram em um só efeito.Sei que não foi nada
agradável para você, mas eu me sentia muito mais leve.
Talvez se eu não as tivesse guardado, elas teriam o efeito de
um medicamento diário.Tá,isso não importa mais.
Só sei que não quero colocar esse liquidificador para funcionar
por um bom tempo.

2 comentários:

  1. ah adorei. bem Tati Bernadi que tá. voce gosta dela? Eu tenho essa mania insuportavel de guardar tudo e depois vomitar de uma vez só. :(

    ResponderExcluir
  2. OIEHUIAHEUA, pois é. Eu tb sou assim, muitas vezes :x
    ps: Adooro a Tati! ;)

    ResponderExcluir