terça-feira, 15 de junho de 2010

Viagem sem volta.

Fico te olhando,imaginando como será o dia em que você resolver me amar como eu te amo.Quando isso acontecer esse amor se tornará real, palpável,acessível.Não sei se eu saberia lidar com essa condescendência. Às vezes penso que seria melhor viver sem ter essa realidade, viver apenas esse sonho, longe desta viagem sem volta.Mas a cada manhã, exijo ao menos a expectativa de uma surpresa, quer ela aconteça ou não.Expectativa, por si só, já é um entusiasmo. E estar entusiasmado já é uma maneira de se livrardesse inquilino que para muitos é inevitável : o tédio.Então me pego mais uma vez imaginando como seria se começasse esta viagem ..
Ser abraçada por seus braços quentes, saborear seus beijos, sentir sua pela na minha ..Me diz, como voltar depois ? Se já te amo em sua ausência, como não te amar na sua presença?!Não haveria uma só noite que a sua lembrança constante me permitiria não sonhar contigo, um instantesequer sem me lembrar do teu cheiro.
Não se sai inteiro dessa viagem chamada amor,e de uma coisa eu tenho certeza ..
seria uma viagem sem volta.

Um comentário:

  1. Lindo! Tá que eu to numa fase bem assim da vida! rs Oderei seus textos. :D

    ResponderExcluir