quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Longa caminhada


Todas as grandes coisas começam com pequenos passos.E o primeiro passo já foi dado: Você decidiu o que quer. Próximo passo: decidiu correr atrás do que quer.Decidiu que não irá ficar parado esperando que as coisas aconteçam. Enquanto uns dizem que o segredo é não correr atrás das borboletas,eu digo que o segredo é saber COMO correr atrás do que quer. Então você precisa planejar essa caminhada. É preciso lembrar que ela pode ser mais longa do que parece. É mais do que necessário levar essas 2 coisas com você : Fé e coragem.
Sem fé vive-se em um mundo muito limitado, mundo esse sem caminho para correr
atrás do que deseja.Coragem é preciso até para levantar da cama dia após dia, para uma longa caminhada então, 
que é cheia de curvas incertas.E até mesmo para desistir é preciso coragem. Desistir não é a solução,mesmo que às vezes não nos falte vontade de fazê-lo.Mas desistir e abrir mão são coisa bem diferentes, já que nessa vida
abrimos mão de muitas coisas por outras. 
Sendo assim, se julgar necessário mudar de foco, abra mão.Mas se quiser desistir, não desista.Mas quando tiver um foco, manténha-o. Por mais difícil que seja, manténha-o.
Você só ira descobrir se focou certo quando alcançá-lo.
Mas o que é o certo? Quem poderá dizê-lo?!Ora, chegou ao fim da caminhada e encontrou o que queria menor do que esperava?
Começe outra caminhada, isso é a vida. Dê novos pequeno passos.Planeje mais uma vez.E se achar que a caminhada não valeu a pena .. Lembre-se do quanto você evoluiu enquanto caminhava.E o quanto seus passos cresceram .. 
Lembre-se que começou com pequenos passos e fez uma longa caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário